segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aviso aos Navegantes...

Eu estou aos poucos mexendo no layout deste blog. Como sou usuário do Firefox 3, as visualizações das modificações que faço são feitas através do browser da raposa, fazendo com que o enquadramento fique melhor conformado a ele. Eu também tenho em meu pc o IE7, porém só o utilizo para acessar sites que são melhores visualizados com ele. Hoje me lembrei de acessar este blog com o IE para ver se havia algo de anormal na estrutura da página, e verifiquei uma fuga mínima na largura da tela, porém nada alarmante que justifique uma edição em seu html.

Como sou novo no mundo dos blogs, e não possuo conhecimento algum de programação para conferir de saída uma "cara" exclusiva ao meu blog, eu irei modificá-lo de forma gradual, conforme eu for aprendendo, e sempre tentando manter o seu layout convenientemente enquadrado à máquina de todos que o visitarem.

Por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês para manter o layout deste blog "limpo", ou seja, sem quebras de margem, sem desenquadramentos, ou qualquer outra irregularidade estética ou funcional. Para ajudar, tudo o que você tem a fazer é deixar um comentário sobre qualquer irregularidade que você tenha presenciado através de sua máquina.

Eu agradeço a força de vocês e não deixem de enviar seus comentários sobre o conteúdo e sugestões de melhoria.

Nenhum comentário: